Agnes, a personagem mais fofa de Meu Malvado Favorito, encanta a todos desde sua primeira aparição. Com sua voz doce e inocente, ela conquista o coração dos espectadores e se torna um dos destaques do filme de animação. Mas quem é Agnes e qual sua importância para a história?

Agnes é a caçula das três irmãs adotivas de Gru, o protagonista da trama. Ela é uma criança de 6 anos de idade, com cabelos loiros em formato de coque e olhos grandes e castanhos. Agnes é extremamente carinhosa e amorosa, sempre demonstrando afeto pelos que estão a sua volta. Ela tem um senso de inocência e pureza cativantes, fazendo com que todos queiram protegê-la e cuidar dela.

Além de sua fofura, Agnes também tem importância para a história de Meu Malvado Favorito. Quando Gru planeja roubar a Lua, Agnes faz um pedido para que ele traga a Lua para ela. Essa cena é emblemática para o filme, representando o que há de mais importante para Gru: sua relação com as filhas. A partir desse momento, Gru começa a se transformar e mudar seu comportamento, deixando de lado suas vilanias e se dedicando à paternidade.

Outra característica marcante de Agnes é sua paixão por unicórnios. Ela tem um unicórnio de pelúcia, o qual ela trata como um ser vivo, e sonha em ver um de verdade. Essa paixão representa a pureza e a fantasia da infância, e também rende momentos divertidos e adoráveis na trama.

Agnes é uma personagem que representa a inocência e a pureza da infância, mas também tem importância na história de Meu Malvado Favorito. Sua fofura e carisma conquistam o público desde a primeira cena e ela se torna uma das personagens mais queridas da animação. Por tudo isso, Agnes é um dos principais destaques de Meu Malvado Favorito e um exemplo de como uma personagem pode ser encantadora e importante para a trama.