Se você está em busca de uma animação divertida e que promete fazer a criançada e os adultos rirem muito, não pode perder Meu Malvado Favorito 3 no Cinemark Santa Cruz.

Nesse terceiro filme da franquia, somos apresentados a mais aventuras do famoso vilão Gru, agora casado com a agente secreta Lucy e tendo que lidar com o comportamento rebelde de sua filha mais velha, Margo. Além disso, ele descobre que tem um irmão gêmeo, chamado Dru, que é completamente oposto a ele em personalidade e estilo.

Juntos, os irmãos acabam se envolvendo em uma grande aventura para roubar um diamante valioso das mãos do vilão Balthazar Bratt, um ex-astro infantil dos anos 80 que se tornou um vilão após ter seus programas de TV cancelados.

Mas não é só isso que torna Meu Malvado Favorito 3 um filme imperdível. Os minions, esses seres amarelos e divertidos que são a marca registrada da franquia, também têm um papel importante na história, prometendo arrancar gargalhadas da plateia com suas trapalhadas e tentando salvar o dia quando tudo parece perdido.

Enquanto Gru e Dru tentam cumprir sua missão, Lucy e as meninas se juntam aos minions para enfrentar Bratt e seus capangas.

Meu Malvado Favorito 3 é uma animação que agrada todos os públicos, desde as crianças até os adultos que cresceram assistindo aos desenhos animados da época. Com uma história envolvente, personagens carismáticos e um humor bem dosado, é um filme divertido que não pode ser perdido.

No Cinemark Santa Cruz, você pode assistir a esse filme em uma sala de cinema confortável e com uma tela gigante, o que torna a experiência ainda melhor. Além disso, o cinema conta com uma variedade de snacks e bebidas para você saborear enquanto assiste ao filme.

Se você ainda não assistiu a Meu Malvado Favorito 3, não perca mais tempo e vá logo ao Cinemark Santa Cruz. Certamente será uma experiência inesquecível de diversão e animação para toda a família.