Meu Malvado Favorito 3 é um dos mais recentes sucessos do cinema que combina animação, comédia e aventura na medida certa. Dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, o filme é a sequência da série Meu Malvado Favorito e foi lançado em 2017 pela Illumination Entertainment.

A história do filme segue o hilário ex-vilão e agora agente secreto, Gru, que retorna com sua esposa Lucy e suas três adoráveis filhas Margo, Edith e Agnes. Desta vez, a trama se desenrola na cidade de São Paulo, Brasil, onde Gru e sua família têm uma nova aventura.

Ao chegar ao Brasil, Gru se depara com um novo vilão, o irmão gêmeo de Dru, que tenta convencer Gru a voltar a ser um vilão e se unir a ele para planejar um grande roubo. Enquanto isso, Lucy passa por uma transformação radical e se torna a nova chefe dos Minions, o que leva a uma série de confusões.

Uma das grandes novidades de Meu Malvado Favorito 3 é a apresentação de novos personagens, como Balthazar Bratt, um vilão dos anos 80, e Dru, o irmão gêmeo de Gru. Balthazar é um personagem único que usa roupas exageradas e dança funk enquanto realiza seus planos malignos, enquanto Dru é o oposto de Gru em todos os sentidos, desde o cabelo loiro até suas habilidades como vilão.

Além dos personagens, outra novidade do filme é a cidade de São Paulo, que é retratada de forma impressionante como cenário da ação. Locais como o Parque do Ibirapuera, o Museu do Ipiranga e a Avenida Paulista são alguns dos lugares que aparecem na animação com grande fidelidade.

Como sempre, o filme é cheio de cenas divertidas e emocionantes que irão encantar o público de todas as idades. A animação da Illumination Entertainment é conhecida por seu humor irreverente e irreverente, e Meu Malvado Favorito 3 não decepciona neste aspecto.

Um dos grandes destaques do filme é a trilha sonora, que é composta por várias músicas brasileiras, incluindo um remix de “Garota de Ipanema” e “Bum Bum Tam Tam”. As canções ajudam a criar a atmosfera vibrante e divertida de São Paulo e acrescentam um sabor autêntico ao filme.

Em conclusão, Meu Malvado Favorito 3 é um filme animado imperdível para quem quer uma mistura de comédia, ação e aventura. Com sua impressionante representação de São Paulo, novos personagens e trilha sonora emocionante, o filme mantém o alto padrão já estabelecido pela série Meu Malvado Favorito e é certamente uma das melhores animações da atualidade.